Logo depois de uma meia hora, um homem liga dessa mesma instituição falando a mesma merda. Atendi e falei a mesma coisa. Duas horas depois, mais uma vez... Só que dessa vez eu li numa comunidade no orkut, como irritar um atendente. Ah foi o que fiz. Simplesmente, me fiz de louco falando: " Quem? Margarida? É do asilo?..." #aloka
Deixei o cara puto da vida!
No outro dia ligam pela manhã e de novo do mesmo lugar... Affe! Eu começando a me estressar.
Até que ontem, acho que na 20ª ligação, me irritei completamente e mandei a atendente enfiar o telefone no c... (vocês sabem aonde), e disse que entraria com processo e tal. Resultado: Há 24 horas que não ligam, só quero ver amanhã, se caso continuar, vou sim reclamar no procon... Será que eles não sabem o que é a palavra NÃO?!
Você deve ter passado por isso e realmente é uma coisa chata e vejo que esses atendentes, são meros escravos das grandes empresas.
Feito o desabafo!
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou?
Deixe um comentário.
Se não gostou, também será lido e respondido a sua participação é muito importante.
*Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.