quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Confesso que sinto saudades do IE



Estava pensando hoje pela manhã, tudo que aconteceu enquanto estive estudando do Instituto de Educação, aqui em Porto Alegre.
Era fantástico! Ganhei grandes amigos que tenho até hoje, tive professores maravilhosos...
No dia em que minha amiga Bruna e os meus outros amigos se formaram, chorei, chorei mesmo, pois lá parte da minha vida foi feita. Lembro também do jardim de infância, em que eu imitava o Michael Jackson na hora do recreio, era hilário.
Briguei com alguns professores, mas hoje em dia, agradeço por eles terem me ensinado muita coisa, boa que hoje faz sentido. Sempre tive amizade com os diretores, também, minha madrinha trabalhava na secretaria do colégio, por isso tinha amizade até com o funcionário mais humilde da instituição.
Saudades... eu sinto saudades de verdade. Tenho tantas histórias, que dá para escrever um livro, isso posso até pensar em fazer.
Mas a vida tem que seguir em frente, essa escola sempre estará em minha vida, por mais coisas que aconteceram, mas sempre estará no meu peito e digo com orgulho, que amo o IE.
Beijos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Deixe um comentário.
Se não gostou, também será lido e respondido a sua participação é muito importante.

*Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.