terça-feira, 22 de setembro de 2009
Eu faço o que gosto, não faço por necessidade
Estou puto da cara, quando o assunto é emprego, futuro...
Eu sei que nós devemos ir a luta, mas eu quero fazer algo que EU GOSTO, não fazer uma coisa que eu faça de mau gosto, atrapalhando os outros.
Tem gente que fala que estou ficando velho, tá e daí?
Também tem gente que fala que sou vagabundo . Vagabundo é o C?$3@?4%?4#@!!!
Eu quero estudar mais, aprender mais. Prefiro trabalhar em um lugar bacana, divertido do que um lugar EXPLORADOR que eu me sinta mal.
Não é isso que quero para a minha vida!
Um dia desses resolvi naquela MERDA do sine, pelo amor de Deus, super chato, tem que esperar em uma puta fila e quando chega a sua vez, já não há mais vagas. É disputado, eu sei e nunca tem o que nós queremos, ai tem que fazer o que não gosta, fazer por necessidade.
Já pensei milhões de vezes em sair do país, só que lá fora é mais exploração ainda, a não ser que você vá com a sua família e vá estudar lá.
Como já falaram, sempre você consegue, se conhecer alguém dentro da empresa, ai é "Fichinha". Acho que tenho que conhecer mais gente.
Tô de saco cheio, vou enloquecer, e seja que Deus quiser.
Boa tarde
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou?
Deixe um comentário.
Se não gostou, também será lido e respondido a sua participação é muito importante.
*Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.