Mais um dia começa e eu de MAU HUMOR.
Eu tento começar feliz, sorridente, mas não dá. Vizinhos chatos(alguns), ficam lhe enchendo seu saco logo cedo, vão a merda!!!
E ainda mais não sou empregado de ninguém, se eu não quero abrir a porta, paciência. Que eu me lembre cada um deve ter sua chave, não é?
Sei lá, tô louco para comprar o meu apartamento e me excluir um pouco. Com isso vou ter que aprender muita coisa que não sei(risos).
Toda maldita hora ou que você quer descansar ou está ocupado (como aconteceu, eu estava arrumando um problemão no meu MP4), batem na campainha. Eu disse que já ia atender e minha madrinha me dá uma puta bronca. Me irritei é claro, gritei que não sou empregado de ninguém. Ai tá tão chato esse mundo, como eu já disse em posts anteriores, quero sumir. Esquecer um pouco da vida, sozinho, sair dessa rotina.
Tem dias que um "outro" vizinho vem reclamar da mulher dele... puta meu!!! vai se catar!!!
Sei lá devo estar ficando louco e meio impaciente com muita coisa, mas não é para ficar. Já tenho meus problemas e tenho que ajudar o dos outros... que merda.
Vou ver se tomo alguma coisa para voltar ao normal, poxa, sexta feira e isso acontece, ninguém merece.
Beijos e abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou?
Deixe um comentário.
Se não gostou, também será lido e respondido a sua participação é muito importante.
*Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.