sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Calminho da silva, nem tanto

Que tranqüilidade está a minha vida.
Agora dei uma parada em tudo e estou refletido, sobre o ano que foi vazio para mim.
Bem este ano não consegui sair com nenhum dos meus amigos, não consegui fazer nada...aff
Foi mais um ano jogado no lixo.
Estresse nem posso pensar, ainda mais fiquei preocupado que teve alguns dias que estive com fortes dores de cabeça.
Uma palavra que encheu meu saco foi EMPREGO.
Eu estava falando com uma vizinha sobre que um amigo nosso foi morar na Austrália e está vivendo super bem lá, seguro, aprendeu muita coisa que nunca fez aqui.
E comentando, falamos sobre que lá no exterior é tudo mais fácil que aqui, até para comprar um carro é fácil. Aqui no Brasil o cara até para trabalhar numa obra tem que ter curso(isso hoje em dia), um absurdo!!!. Agora para tudo tem que ter um curso, acho até para fazer xixi tem que ter um curso também!!!
Eu acho uma bobagem, por isso posso até sair do país em breve, pois por mais que o Brasil seja um país lindo, não dá a estrutura que o povo merece.
Nem parece que estou calmo(risos). Mas tô tranqüilo para este final de ano.
Feito o desabafo, tenham uma boa sexta.
Um beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Deixe um comentário.
Se não gostou, também será lido e respondido a sua participação é muito importante.

*Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.