sexta-feira, 14 de outubro de 2011

As pessoas estão ficando loucas

Olá pessoal.
Venho fazer mais um desabafo. Percebo, que as pessoas estão ficando cada vez mais loucas. Sim, LOUCAS!
Eu perdi vários "conhecidos"`, pois não sabiam o que queriam da vida, pessoas que talvez sejam vistas com bipolares (distúrbio da "modinha") que largam tudo por besteira.
Não consigo conviver com pessoas assim, que tudo é motivo para discussão. Acabam virando pessimistas e se não dá certo para eles, não dará certo para você. A inveja consome a sua mente.
Os absurdos que aparecem na televisão, jornais e revistas é de parar e pensar, o que está acontecendo realmente com estas pessoas?
Ando falando que prefiro mil vezes ter uma companhia de um cachorro do que com gente. É verdade! Prefiro mil vez um cachorrinho. Os animais estão dando uma lição de moral no ser humano.
O dinheiro pode ser uma das causas da loucura. Tudo pelo PODER. Tem que lembrar que quando todos morrem, levam NADA! (só os dentes e olhe lá)
Penso em as vezes em sumir, pois acho que não sou desse mundo cão. Não quero ser como eles, sou comum, cada vez que fico próximo de um louco há um carga negativa que ronda e me ataca. Prefiro me isolar e viver a minha vida em paz e amor.
O que eu posso dizer para essas pessoas.. NADA. Acho que deveriam ver a vida com outros olhos, pois ela está ai para ser curtida. Loucura, todos nós temos, só que devemos saber separá-la do pessimismo.

Nenhum comentário: