sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O tédio de verão...

Caramba! Passei quase um mês sem postar nada... Estava com uma preguiça fdp mas tudo bem. Olá, como vão vocês? Espero que esteja me acompanhando pelo twitter. Ai que saco, agora escrevendo este post, já estou com uma preguiça para terminá-lo logo.
O verão é tudo de bom, corpos quase nus... Todo mundo mais bonito, feliz mas o calor está deixando as pessoas com uma indisposição. Falando nisso, semanas atrás, tive uma indisposição, pressão alta. Pensei que iria passar no hospital. Graças a Deus tomei um remédio e tudo logo já voltou ao normal.
Fim de semana passei sozinho, então tive que me virar para me alimentar. Quem nunca me viu na cozinha teria que ter visto uma coisa história: Eu preparando comida. Até lembro que quando consegui fazer o meu primeiro almoço, corri para cá e escrevi que poderia casar, até agora não casei (risos). Voltando, comida, cozinha, calor os 3 Cs não combinam. Senti na pele o que a minha mãe passava, o que o meu pai e a minha madrinha passam e começo a pensar que daqui algum tempoirei morar só, ou com alguém e tô fudido!
Tem uma outra coisa que está me enchendo é de não ter nada para fazer. O pessoal, os farofeiros, já foram tudo para a praia. Um dia alguém tem que limpar e criar onda no Guaíba (quem nunca imaginou pegar onda no Guaíba? Como já dizia Armandinho). O que me resta: Ir na #TheParty! Ainda bem, isto me tira daquele tédio de ficar em casa, só na frente do computador falando besteira, como agora.Bem, chega de tédio,sei que estou sentindo falta da agitação mas vou tentar aproveitar mais um pouco deste descanso e sair, me divertir nem que seja sozinho.
Antes, uma dica de música e QUE música para "fritar" bastante no verão. Robbie Rivera Feat. Ozmosis (Keep Going On [RMX Tommy Lee & DJ Aero)
xoxo

Nenhum comentário: