segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pricess boy + Lady Boy = Um FUCK U for society

Em uma comunidade do orkut, achei um assunto bem interessante, o "princess boy" (para os leigos garoto princesa). E logo me deparei com o meu passado.
Claro, nunca usei um vestido na rua, andava normalmente,  ia para o colégio, mas tem muita coisa parecida. Eu por exemplo, fui criado num mundo rodeado de mulheres, isso também ajudou no que sou hoje, sempre gostei de vermelho, gosto da cor rosa... Mas este vídeo e o livro está gerando uma polêmica. Será que os pais agiram certo em deixar ele se vestir como uma garota? SIM. Concordo com que a mãe deste garoto disse: "Não é meu filho que tem que mudar porque os 'bam bam bans' da sociedade querem e sim eles que critícam, saber respeitar os outros."  Também não quer dizer que ele seja um homossexual e no caso dos Crossdresser? hum?

Tudo bem que tem gente que vai atirar pedra em mim, mas foda-se! Eu penso como a mãe dele, estou pouco me lixando para que a "sociedade" pensa de mim. Cuspo no chão, grito... Até porque já sou bem grandinho e sei o que quero.
Este vídeo mostra também que muita gente entendeu o recado e está lendo o livro "My Princess Boy", que conta os detalhes da vida deles.
Eu posso ser o "lady boy" e sou feliz por que EU ME AMO!

xoxo

Nenhum comentário: