
Logo depois de uma meia hora, um homem liga dessa mesma instituição falando a mesma merda. Atendi e falei a mesma coisa. Duas horas depois, mais uma vez... Só que dessa vez eu li numa comunidade no orkut, como irritar um atendente. Ah foi o que fiz. Simplesmente, me fiz de louco falando: " Quem? Margarida? É do asilo?..." #aloka
Deixei o cara puto da vida!
No outro dia ligam pela manhã e de novo do mesmo lugar... Affe! Eu começando a me estressar.
Até que ontem, acho que na 20ª ligação, me irritei completamente e mandei a atendente enfiar o telefone no c... (vocês sabem aonde), e disse que entraria com processo e tal. Resultado: Há 24 horas que não ligam, só quero ver amanhã, se caso continuar, vou sim reclamar no procon... Será que eles não sabem o que é a palavra NÃO?!
Você deve ter passado por isso e realmente é uma coisa chata e vejo que esses atendentes, são meros escravos das grandes empresas.
Feito o desabafo!
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário